Tuesday 29 July 2014

35582 artigos

3 Super alimentos que queimam gorduras!!!

Se você gosta de mim, há momentos em sua vida que você tem que fazer uma verificação da realidade e parar de usar o próximo entalhe em seu cinto para acomodar seu meio de expansão. Com muitos de nós, o problema não é o que estamos a comer para nossas 3 refeições. Mais do que provável, as mentiras de questão com o que temos são lanches a entre as refeições. Eu sei por mim mesmo que 15 é um momento das tentações do monstro munchie. Minha fraqueza é batata frita. 3 Super alimentos descritos neste artigo quando consumido entre as refeições vão ajudar a reduzir o apetite e acelerar o seu forno de queima, então você pode começar a usar suas calças com orgulho de gordura.

  • Amêndoas – esta porca é a força motriz de todas as porcas, carregado com muitos nutrientes essenciais. É dos favoritos para bodybuilders usado para perder peso antes de uma competição. Ele tem excelente fibra que regula a digestão apropriada e aumenta os níveis de energia. Há também evidência médica que amêndoas ajudam a manter níveis saudáveis de colesterol. Lanches em amêndoas em vez de alguns lanches saudáveis ajuda na redução do excesso de gordura acumularam ao redor de sua cintura.
  • Ovos – este é um alimento que incorretamente ficou uma má reputação. Ovos cozidos são um grande lanche e eles irão reduzir o apetite por horas. Curiosamente, os ovos são embalados com vitaminas A, D, E, B1, B2, B6 e B12 e minerais como ferro, zinco, cálcio, iodo e selênio. Também encontrados em ovos é a colina. Colina é um excelente queimador de gordura, bem como sendo extremamente importante para o funcionamento do cérebro e o processo celular. Para aqueles que têm um nível de colesterol saudável, um hardboiled ovo por dia é uma escolha excelente lanche. Caso contrário, uma omelete de clara de ovo é uma alternativa gostoso para aqueles que têm que assistir seus lipídios…
  • Iogurte – iogurte pode dar-lhe um pacote de 6. Comendo a 18 gramas por dia, você pode soltar um tamanho de jeans. Pessoas que comeram que muito – em conjunto com o corte de seu total de calorias – perderam 22% mais peso e gordura do estômago de 81 por cento mais do que os dieters que ignorou o lanche, segundo a pesquisa da Universidade do Tennessee, Knoxville. Eles também mantiveram um terço mais incendiando calorias-massa muscular magra, que pode ajudá-lo a manter a perda de peso. “A gordura em torno de sua cintura produz o hormônio cortisol, que informa ao seu corpo a acumular mais gordurinhas da barriga,” diz o professor de nutrição e principal autor do estudo Michael Zemel, PhD. Quando você come iogurte, o cálcio sinaliza as células de gordura para bombear menos cortisol, tornando mais fácil para que você possa deixar cair libras, enquanto os aminoácidos ajudam a queimar gordura.

Em conclusão, sua melhor aposta para perder essa gordura da barriga é escolher opções inteligentes quando se trata de lanches. 3 Alimentos descritos neste artigo (amêndoas, ovos e iogurte) não são apenas deliciosos; cada um tem qualidades, como também muitos nutrientes essenciais de queima de gordura exclusiva. Há muitos mais gordura queima os alimentos disponíveis, além de 3 mencionadas neste artigo. Um boletim informativo gratuito que esboça a gordura queimando os alimentos, bem como de acompanhamento rápido para 6 pack abs por favor visite aqui. PACOTE DE 6 ABS NEWSLETTER GRÁTIS

0
0
  

English Version | Portuguese version