Thursday 21 August 2014

35582 artigos

Atacado compras sites na China (roupas e sapatos)

China produz itens na escala em massa e mercados grossistas assim são bastante comuns nas grandes cidades da China especialmente a capital Beijing. Em mercados grossistas, as mercadorias podem ser compradas em taxas muito baixas. Esses locais não aceita cartões de crédito, então você tem que levar bastante dinheiro com você também, como esses lugares são lotados; você tem que ser extremamente cuidadoso sobre os batedores de carteira.

Roupas e sapatos são dois itens muito na demanda tudo completa ano globalmente e na China também você vai encontrar muitos mercados grossistas em negociar em peças de vestuário prontas, bem como tecidos e calçados. Mercado de malha de Muxiyuan no distrito de Fengtai é o melhor lugar para fazer compras para a Caxemira, de linho, rendas, sedas e brocados. A maioria das lojas vende malhas em rolos de 100 metros, mas algumas lojas vendem também por metro. Relógios, cintos, carteiras, bolsas, cosméticos, meias, innerwear, botões, fechos e até mesmo itens de papel de carta podem ser comprados aqui. Se você estiver procurando por vestuários feitos prontos no Fengtai distrito então de cabeça para grande Red Gates trajes mercado grossista. Dahongmen roupas e Shandong são outros mercados grossistas na área Muxiyuan.

Existem muitos mercados grossistas perto do Zoológico de Pequim onde são vendidos roupas e sapatos. Deste lugar roupas e sapatos e outros produtos são enviados ao norte da China. Ornamentos, ternos masculinos, sapatos, Senhoras roupas são encontradas aqui. O mais famoso mercado grossista aqui é o mercado grossista com trajes de Tinale; Aqui você pode obter mais recente moda roupa com descontos fabulosos. Estanho mercado grossista Lok também está localizado no distrito de jardim zoológico e goza da reputação de ser o mercado de roupa por atacado mais barato do mundo. Outros mercados na área são Dongding e Jinkai Li. As lojas funcionam das 4:30 am para 18:00.

Shanghai já é conhecida como um paraíso para os compradores. Há muitas lojas impressionantes e centros comerciais em Shanghai, bem como orçamento amigável por atacado dos mercados. Se você é um cliente de roupas diehard visitando Shanghai, em seguida, cabeça para o mercado grossista Qipu. Este mercado é composta por três edifícios localizados perto uns dos outros. Cada edifício tem muitos andares e a melhor coisa sobre eles é que eles são com ar condicionados central. Mercadorias estão disponíveis a granel ou em pequenas quantidades o que você preferir e os preços são incrivelmente baixos.

Para roupas mais recentes moda na cidade de Shenzhen, visite o distrito de Guangzhou. Este lugar características mercados grossistas onde vestuário de boa qualidade e sapatos são vendidos por preços baratos.

Entrada termos de pesquisa:

  • loja de roupas na china (2)
  • atacado de roupa de napa (1)
  • atacado roupas da china (1)
  • roupas e sapatos da china (1)
  • saite de roupas da xina (1)
  • site de roupas da china (1)
0
0
  

English Version | Portuguese version