Friday 22 August 2014

35582 artigos

Cisto de ovário – cura por meios naturais

Problemas apenas após a ruptura do cisto de ovário, câncer ou anormalidade em cistos são os principais fatores que podem levar a este tipo invasivo do método de tratamento. Existem também vários itens que uma mulher pode fazer para diminuir a sua possibilidade de cisto ovariano complicações e tratamento cirúrgico.

Um cisto no ovário não é nada em tudo muito mais do que um shell skinny de tecido que tem fluido e situa-se no ovário de uma mulher. Cistos são achados padrão nos ovários de uma mulher em idade reprodutiva que está ovulando e aquisição de durações e presença de cistos mesmo significativos, não sugerem a cirurgia de cisto de ovário é necessária.

O cisto é criado pelo ovo liberado do ovário durante a ovulação. Normalmente, em duas semanas após a ovulação o cisto recolhe e desaparece em celebrar do ciclo menstrual. Por outro lado, de vez em quando, um cisto pode continuar a criar o fluido e crescer bastante maciça, provocando sintomas diferentes.

Exceto em casos raros, cistos ovarianos são nada a ser ansiosa e não exigem qualquer tratamento ou observação mesmo.

No entanto, existem alguns cistos que crescem incrivelmente grande ou tem uma aparência física estranha que poderia ter que tem que ser investigado por ultra-sons repetidas. Enquanto a maior parte dos cistos ovarianos são simplesmente de natureza prática, alguns cistos ovarianos podem vir a ser cancerígeno. Estes tipos de casos, um tratamento cirúrgico de cisto de ovário pode eventualmente ser aconselhável.

Existem dois tipos de técnicas que normalmente são utilizados para limpar os cistos ovarianos:

1. Laparoscopic tratamento cirúrgico – que inclui produzindo uma incisão menor, logo abaixo do umbigo e inserindo um laparoscópio por lá para encontrar o cisto e eliminando o cisto com recursos cirúrgicos.
dois. Abrir procedimentos médicos – onde, por uma incisão é construída e o abdômen é aberto totalmente. Se o câncer está localizado, um ou dois ovários poderiam ser removido para impedir a propagação.

A grande notícia é que há muitas coisas que uma mulher pode fazer para minimizar seus riscos para o procedimento cirúrgico de cistos ovarianos.

Por exemplo, fazendo modificações em sua dieta, reduzindo o lixo refeições, processados, Refeições e alimentos tóxicos, açúcar e gorduras e comer muitas verduras novas frescas, vegetais e frutas – todas essas modificações podem apoiar a restauração do equilíbrio hormonal e reforçar imune técnica ganhando significativamente menos suscetível a cisto de ovário.

Indicadores de ruptura de cisto ovariano

Considerando que a ruptura da aparência de urso de indicadores de um cisto no ovário cisto sinais e sintomas, é realmente muito difícil diferenciar as duas situações. A característica mais regular destas doenças é a dor. Dor significativa ruptura também pode ocorrer que se não houver qualquer desconforto antes da ruptura, mesmo assim, a sensação de dor é mais suave se o cisto foi angustiante levaram à ruptura.

Vamos considerar uma aparência em um muito poucos outros sinais de ruptura de cisto ovariano ou sintomas.

Dor pélvica de atroz, excruciante dor qualificados durante ou logo após o exercício de relações Ache temperado embora passando um movimento intestinal dor quando dobrar ou levantar pontos de desconforto através de atividade coisas grandes sangramento enquanto na menstruação Menstrual ciclo pode considerar colocar mais ou menos Spotting distendido e concurso de desconforto no estômago abdômen e inchaço febre, náuseas e vômitos, fraqueza tontura grande ou sangue mínimo estresse montantes

Diagnóstico de ruptura de cisto ovariano

Vendo que os indicadores e sinais ou sintomas da presença e da ruptura do cisto são muito mais ou muito menos exato, os testes de diagnóstico para cada uma delas também é muito semelhante.

0
0
  

English Version | Portuguese version