Friday 22 August 2014

35582 artigos

Como fazer o melhor uso de sua garagem – construir um galpão de planos

Antes que você leia mais neste artigo, vamos concordar em um ponto. A garagem é suposto para ser a casa do seu carro que, para quase todo o mundo, eu sei que é o segundo mais caro item que você coloca. É por isso construir armazenamento vertido durante sua próxima paragem é um must. Uma garagem é uma sala de finalidade construída que não foi originalmente concebida para ser o local onde você armazena todas as suas coisas como ferramentas de jardinagem, equipamentos materiais e esportes, bem como outras coisas que você quase nunca usa, assim que você decidir colocá-los na garagem para guarda para a média de tempo. Naturalmente, a tendência é para armazenar coisas lá por anos e anos sem nunca ter tempo ou esforço para organizá-lo.

Então o que acontece? Sua garagem Obtém cheia de coisas e transforma-se em uma área de armazenamento enquanto seu carro (que você próprio a posse segundo mais caro) acaba sendo deixada fora. Você pode imaginar quanto seu carro está a deteriorar-se e reduzindo o seu valor de revenda, expondo-o para todos os elementos da natureza? Sol, vento, chuva, neve, excrementos das aves – nosso carro está exposto a todas essas coisas quando nós unidade, mas uma vez que estamos em segurança home, nosso carro deve ser protegido contra estes elementos, é por isso que construir uma vertente do armazenamento é tão importante. Dessa forma, você realmente terá uma garagem para estacionar o seu carro em.

Mas que sobre todos esses valiosos tesouros você tem acumulado na garagem? Bem, você pode mantê-lo ordenadamente armazenados em um galpão de armazenamento. É por isso que construir uma vertente do armazenamento é uma grande coisa para fazer neste verão.

A verdadeira questão é que muitas pessoas são desencorajadas a construir uma vertente porque se sentem pode ser extremamente difícil. Vamos enfrentá-lo, nem todo mundo é bom com a madeira e a maioria das pessoas não têm pouca ou nenhuma habilidade em tudo na construção de um galpão. Contratação de um consultor pode ser uma dor e às vezes francamente caro. Felizmente, há agora uma maneira de você construir uma vertente de planos sem a ajuda de empreiteiros que iria cobrar-lhe um braço e uma perna para ele. Tudo que você precisa é um guia passo a passo sobre como ir sobre ele. Com uma concepção abrangente, tudo que você precisa é ler as instruções e segui-lo de perto. Você virá a entender que não é tão difícil construir uma vertente de planos.

E se eu digo que agora é um guia de madeira que está cheia de planos para a construção de um galpão? Ele contém tudo que você poderia nunca precisa – centenas de vertente desenhos e especificações técnicas, novas ideias para a sua vertente, mais de mil planos de madeira, descrição detalhada dos materiais que você precisa para realizar o trabalho e um guia passo a passo sobre como ir sobre ele – como pode você recusar uma oferta grande na construção de um galpão?

Com esse guia infalível, você pode construir sua própria vertente com confiança, mesmo que você tenha pouca ou nenhuma prática com construir coisas com suas próprias mãos. Você vai se surpreender com os resultados profissionais que você receberá no final do seu trabalho duro. Pense nisso, que um não falhar a maneira de construir sua própria vertente sem ter que contratar um carpinteiro e obter os serviços de quem sabe como cobrar. Você pode economizar muito dinheiro mais salvar seu carro dos elementos ásperos fora. Uma vertente é o que você precisa para voltar seu carro na garagem e construindo uma vertente você mesmo; Você pode tornar isso possível.

Vezes são difíceis para a maioria de nós, mas há uma coisa que os proprietário podem fazer para continuar a cuidar da sua casa sem ter que gastar dinheiro desnecessariamente, e que é para aprender a fazer coisas em si. Ao assegurar-se de que você começ os direito planos para a construção de um galpão, você pode Certifique-se de que outras áreas da sua casa não sofrem devido a toda o corte de custos. Construir sua própria vertente e surpreenda-se com as coisas que você pode fazer em seu próprio país.

0
-1
  

English Version | Portuguese version