Wednesday 30 July 2014

35582 artigos

Comprar panelas

Utensílios de cozinha é uma parte necessária de cozinhar e uma parte essencial da área de cozimento. Há muitos diferentes materiais utilizados no fabrico de utensílios de cozinha área de cozinha. É sua escolha para escolher sobre os equipamentos de cozinhado mais eficaz que atenda a suas necessidades de alimento a preparar. Ferro fundido, equipamento de cozinha é cozinhar equipamentos que é pesado e de baixo custo. A passagem de calor aqui é lento e uniforme; produzindo assim maior para ele usada na preparação de alimentos no forno ou no fogão. Cobre utensílios de cozinha também conduz o calor uniformemente e prontamente, mas não não pesado. Panelas de cobre é a opção superior para fritar e sauting; e é comparativamente muito bonita examinar. Embora você pode encontrar panelas de alumínio um tipo receptivo barato, leve e o calor das panelas, preparação de alimentos em é susceptível de afectar o sabor da comida. Aço inoxidável, equipamento de cozinha é cozinha poderoso, bonito e bastante cálculo de custos. Normalmente é uma variedade de alumínio ou núcleo de cobre que auxilia na passagem de calor.

Se você estiver tentando encontrar novos utensílios de cozinha para seu uso doméstico, há uns lotes dos tipos acessíveis e em lotes de intervalos de custo diferente. Você pode comprar peças individuais ou definir uma cozinha completa para suas necessidades de determinados. Selecionar uma panelas conjunto comumente você economiza dinheiro e um conjunto garante que todas as peças que você tem irão corresponder em qualidade, aparência e usar. Mas qual conjunto de panelas você deve escolher? O Crueset de Le cooking equipment company em França tem vindo a fazer panelas para muitos mais de 80 anos. Este equipamento de cozimento é feito de ferro fundido esmaltado.

Depois que o ferro fundido tem sido fundido e esmaltado, grande parte do acabamento sobre as panelas é preenchido à mão por cada pedaço de ferro Le Crueset é completamente distintivo. Tem a reputação de ser capaz de suportar os intervalos de temperatura alta sem deformação e são geralmente usados na parte superior do fogão, no forno ou para preparação de alimentos de frangos para assar. Um 5 “Round fogão francês é cerca de US $249 e um 7″ redondo esmaltado ferro fundido holandês sobre é de aprox. Le Crueset também faz um conjunto de não-pau de aço inoxidável de panelas que começa em cerca de US $428 para um conjunto de oito. Calor superior passando é garantida com estas peças de 3-ply panelas de metal aço inoxidável com um núcleo de alumínio puro. Há uma grande variedade de variedades de panelas no mercado hoje, pode ser difícil decidir qual tipo de compra. Achei que alguns tipos de panelas são muito mais opções de preparação alimentos mais saudáveis do que outros. Aqui está uma lista de cada espécie de panelas prós e contras. Isso deve ajudá-lo fazer a sua mente quando se trata tempo para actualizar o seu equipamento pessoal de cozinhado. Metal aço inoxidável está entre as melhores opções para utensílios de cozinha, enquanto ele é corretamente cuidado. Aço inoxidável é quase antiaderentes e aquece uniformemente, especialmente se ele tiver um alumínio folheados ou inferior. Não uso arear almofadas ou utensílios de metais com metal inoxidável.

Coçar dentro as panelas permitem que pequenas quantidades de cromo e nickle para lixiviar em seu alimento. Certifique-se seguir instruções de limpeza da empresa ao cuidar dos utensílios de cozinha do aço inoxidável. Alumínio – alumínio Normal cozinhar equipamentos tem sido no mercado há muito tempo. Alumínio pode ser reativo a alimentos ácidos. Tente cozinhar seus tomates, bem como outros alimentos ácidos em um tipo diferente de equipamento de cozinha. Não use alumínio equipamentos de cozinha mais alta calor. Também foi sugerido que equipamentos de cozinha de alumínio são frequentemente associados com a doença de Alzheimer, mas isto não foi provado. Utensílios de ferro fundido – panelas de ferro fundido está entre as melhores opções para cozinhar. Ele conduz o calor uniformemente e não tem nenhum pontos quentes. Quando correctamente mantido, é uma quase não-pau panelas.

Uma vez que precisamos de ferro em nossas dietas, a pequena quantidade de ferro que lixivia em género alimentício é realmente um benefício. Ferro fundido deve ser temperado para mantê-lo de enferrujar. Siga as diretrizes que incluem sua cozinha para fazer certas um acabamento corretamente temperado. Devido à abrangência, ele esquenta mais gradual do que outros tipos de panelas. Também é tremendamente importante, que estão, frequentemente, de um lado para baixo para homens e mulheres com problemas de mão ou braço.

0
0
  

English Version | Portuguese version