Friday 25 October 2013

28698 artigos

Crescer um jardim de ervas de chá para a saúde do General & reprodutiva feminina

Segredos de curativas eram, tradicionalmente, passados de mãe para filha com ervas, sendo o remédio mais comum para tratamento.

Minha avó sempre tinha um jardim de ervas de chá especial que foi usado em quase todas as situações imagináveis. Em particular, durante os ciclos menstruais, amamentação, gravidez, menopausa, para arranhões, contusões, dores de cabeça, dor de dente o nome dele; havia um remédio de ervas de chá para ele. Minha experiência ao longo dos anos e o uso de ervas ganhou, sem sombra de dúvida, minha eterna confiança em saúde e benefícios armazenados em ervas de cura.

Descobri que os problemas mais comuns que a maioria das mulheres encontra são devido aos nossos hormônios sempre mudando. Os hormônios de uma mulher podem ajudar a manter um saudável bem estar total, enquanto ele permanece equilibrado. Uma vez que seus hormônios ficam fora de sincronizado ocorre um desequilíbrio que faz com que você vá através de agitação emocional. A grande notícia é que ervas podem ajudar na manutenção de um equilíbrio saudável que é necessário para seu bem estar total como uma mulher.

Neste artigo vamos discutir problemas comuns que são específicos para as mulheres e chás de ervas, tradicionalmente usados para tratar essas condições. Por favor, note que para todas as ervas que você está considerando ou ter interesse em tomar você deve consultar com seu fornecedor de cuidados de saúde primários antes você consumi-los.

Síndrome pré-menstrual-

Ervas para a síndrome pré-menstrual têm sido usadas há anos para ajudar as mulheres que estavam sofrendo com esses sintomas. Algumas das ervas mais comuns usadas são as seguintes:

Dandelion-This erva utilizou-se a reduzir altos níveis de estrogênio e inchaço.

Valeriana – elimina cólicas menstruais.

Mudanças de humor de Wort – trata de Ottawa que são comumente associados com a síndrome pré-menstrual.

Urtiga-usado para tratar a fadiga crônica.

Menopausa

Mulheres indo através da experiência de menopausa muitas mudanças dentro do corpo como afrontamentos, alterações de humor, tontura, depressão, mudança na ordem de corpo e perda da libido, para citar alguns. Ao longo dos séculos seguintes ervas foi dado como um remédio herbal tea para tratar os sintomas da menopausa e trazer a mulher uma sensação de alívio na forma orgânica.

Red Clover-este chá de ervas é usado para a secura vaginal e ondas de calor associadas à menopausa.

Dong Quai – aumenta o fluxo de sangue, alivia a secura vaginal e ondas de calor. Dong Quai tem sido usada há séculos para aliviar os sintomas da menopausa e equilibrar os níveis de estrogênio.

Gravidez – durante a gravidez que você sempre deseja garantir que você é saudável e tem todas as vitaminas, minerais e nutrição que é necessário para suportar uma gravidez saudável. Alguns dos chás de ervas mais comuns para consumir são os seguintes:

Hortelã chá – ajuda a eliminar a doença de manhã e náuseas associadas à gravidez.

Vermelho framboesa chá – ajuda a tonificar o útero para fazer o parto um processo muito mais suave. Chá de framboesa é uma grande fonte de ferro e tem sido usado há anos como o chá de gravidez número um.

Slippery Elm Bark Tea este chá ajuda a aliviar a azia, irritação vaginal e náuseas.

Fertilidade – há muitas vitaminas, minerais e ervas que podem ajudar a um se tornar mais fértil. Algumas das ervas mais comuns usadas para a fertilidade são os seguintes:

Urtiga – não só de urtiga aumentar fertilidade em mulheres, mas não em homens também. Chá de urtiga nutre e suporta os rins como o feto e a mãe. Este chá de ervas é carregado com vitaminas e minerais.

Flor de trevo vermelho – neste herbal tea é provavelmente a erva mais comum número uma para aumentar a fertilidade. Esta erva tem um efeito relaxante e contém toneladas de magnésio e cálcio.

Castas Baga – comumente conhecida como a erva”feminina” e é um hormônio que regulam a erva, e é o perfeito chá de ervas para tomar quando a incapacidade de engravidar é causada por um desequilíbrio hormonal.

0
0
  

English Version | Portuguese version