Thursday 21 August 2014

35582 artigos

Dizer que eu te amo – o que a fazer quando ele não está dito em troca

Você fez isso. Talvez você quis ou talvez você apenas foi pego no momento. Independentemente do que estimulado-lo, você agora disse seu homem você amá-lo e tudo que você tem em troca foi um “obrigado” ou um sorriso nervoso. É um sentimento terrível, não é? Você já bared seu coração e alma a este homem e ele não podia reunir coragem para responder em espécie. Agora você se sentem desconfortáveis sempre que você vê-lo e você quer saber o que ele realmente sente por você. O que é uma menina em sua situação para fazer? Tanto quanto você deseja executar e enterrar o rosto na areia, há uma maneira melhor de lidar com isso. Dizer um homem que você amá-lo muito em breve não é o fim do mundo, embora ele certamente pode sentir como é.

Constrangimento é a emoção que você vai sentir-se que você está se afogando no caso que você disse você amá-lo e ele não disse o mesmo novamente. É natural sentir que desejar você poderá retomar as palavras e é difícil não se pergunta se a relação foi realmente tão estreita e conectado como você acredita que ele seja. Tanto quanto você sentir como segundo adivinhando o que você está sentindo, não. Homens e mulheres realmente se apaixonar em ritmos diferentes. Mesmo que você pode ser principais sobre os saltos para ele agora, ele ainda pode ser à beira de cair no amor. Aquele não é para dizer que ele não vai eventualmente. É justo que sua maturidade emocional pode não permitir-lhe sentir tanto assim que você faz.

Você não pode executar novamente o encontro e apagar as palavras. Eles estão lá fora agora e você tem que lidar com as consequências disso. Muitas mulheres na sua situação estão inclinadas para discutir o que aconteceu com o homem em questão. Isso parece razoável e emocionalmente responsável, mas há um prendedor. Trazendo com ele você está abrindo-se até a possibilidade que ele novamente não vou dizer que ele te ama muito. Apesar de que pode não ser a motivação por trás de você querer discutir o que aconteceu, vai haver uma expectativa não ditas que ele vai apenas blurt as palavras e a questão se tornará um ponto sem áudio.

Uma abordagem muito melhor e emocionalmente mais segura para você é para puxar o Refletor de longe o que você disse e em vez disso focar movendo a relação frente sem qualquer expectativa. Isso significa que você precisa para mudar seu estado de espírito um pouco e parar de se concentrar no fato de que você é louco por este homem e ele ainda tem que compartilhar os mesmos sentimentos com você. Aproveite o tempo para reconstruir seu florescimento conexão sem qualquer conversa de amor ou devoção. Organizar alguns divertidos passeios para o dois de você e discutir coisas neutras e seguras como o trabalho ou o tempo.

Depois de reinventar a relação e puxar o foco de sua confissão mal cronometrado do amor, ele vai relaxar e abrir mais. Então, depois que ele compartilha que ele te ama muito, você sabe que está vindo de um lugar puro dentro de seu coração e não do sentindo pressionados por você.

0
0
  

English Version | Portuguese version