Friday 01 August 2014

35582 artigos

Escabiose informações: uma revisão

Escabiose é um tipo de infecção da pele causada pelo ácaro sarcoptes scabiei, caracterizado por prurido de pele. Também denominado “sarcoptic mange”, a Escabiose termo é realmente derivado da palavra latina para “zero”, scabere. Os ácaros minúsculos enterram-se dentro da pele, causando uma reação alérgica que, por sua vez leva a uma coceira aguda e erupção cutânea. Em todo o mundo, existem cerca de 300 milhões de pessoas infectados com Escabiose a qualquer momento.

História de Scabies

Uma doença antiga, Escabiose é pensado para ser mais de n/a anos de idade. Historiadores especulam que referências a Escabiose são encontradas na Bíblia, bem como os escritos de Aristóteles.

O ácaro afeta os seres humanos independentemente da idade, sexo, status sócio-econômico ou corrida.

Higiene pessoal muitas vezes não é considerada um factor de Escabiose, embora lavar itens contaminados com sabão quente e água muitas vezes pode matar os ácaros.

Escabiose ocorre quando os ácaros fêmeas escavam a pele humana para colocar ovos, criando túneis por baixo da superfície. Os ácaros se alimentam de pele humana e depositar seus resíduos de ovos, que reforçam ainda mais essa coceira.

Os ovos, ao longo de três a quatro dias, eclodem em larvas, que infectam a pele ainda mais e vivem o hospedeiro humano por três a quatro semanas dentro da pele. A Escabiose se alimentam do sangue do hospedeiro para sobreviver e mais perfuração na pele. Os reação alérgica os seres humanos têm para os ácaros salive, resíduos e ovos causam itching marca profundamente assentada e persistente de Escabiose.

Sintomas

O primeiro e mais óbvio sinal de scabies é localizado a coceira. Ácaros podem ou não ser visível, mas geralmente vão deixar pequenos inchaços vermelhos e minúsculo zig zag percursos onde eles têm burrowed na pele. Essas colisões podem olhar como pustles minúsculos ou bolhas ou se assemelham a pequenas espinhas na pele. Escabiose tende a afetar áreas de dobras da pele, tais como o interior dos cotovelos, entre os dedos, atrás de joelhos, pulsos e outras áreas.

Em pacientes onde o sistema imunológico está enfraquecido, sarna pode desenvolver para formar Escabiose crostosa, uma forma avançada da doença onde crostosa patches de escaras formam como resultado de uma infestação. Patches de espessamento da pele que contém centenas de ácaros podem se formar em Escabiose crostosa.

Normalmente, a face e couro cabeludo não são afetadas pela Escabiose. Escabiose pode permanecer localizado em uma área ou gradualmente espalhar sobre a superfície da pele.

Fatores de risco

Escabiose é transferida através do contato pele a pele de um ser humano para outro. Tem havido casos em que os seres humanos contrair sarna de seus animais de estimação, como um cão infectado ou gato, mas tais ocorrências são raras. Altamente contagiosa, ácaros da Escabiose podem viver em infectados da cama, móveis, colchões, roupas, teclados, toalhas e literalmente quase qualquer superfície onde pele de um homem infectado pode ter passado. Além disso, a Escabiose pode sobreviver sem um host por até três dias. Uma vez que eles tenham infectado um hospedeiro humano, os ácaros parasitas podem viver em qualquer lugar de três a quatro semanas.

A maneira mais comum de contrair a Escabiose é de contato físico prolongado com uma pessoa infectada. Enquanto os pacientes foram conhecidos para obter Escabiose de roupas ou infectada da cama, isso é menos comum. Contato físico prolongado geralmente significa contato pele a pele com uma pessoa infectada que dura mais tempo do que o aperto de mão médio.

Áreas de risco elevado

Escabiose muitas vezes se torna um problema nas áreas em que as pessoas existem em estreita trimestres, tais como escolas, acampamentos de Verão ou lares de idosos. Nesses ambientes, um indivíduo infectado pode espalhar a doença para alguém ele ou ela vem em estreito contacto com.

O tipo de sarna que afeta os seres humanos é diferente do ácaro que infecta cães e gatos. Os seres humanos normalmente não podem ser infectados pelo mesmo tipo de ácaro da Escabiose que afetam animais de estimação.

Diagnóstico

Escabiose pode apresentar sintomas clínicos e sinais exteriores de quatro a seis semanas após a infestação inicial para pacientes que anteriormente não contraíram a doença. Em casos onde os pacientes anteriormente tem contraído sarna, sintomas podem desenvolver nos mais rapidamente dois a quatro dias.

Uma vez que os pacientes exibiu sintomas, vários métodos podem ser usados para diagnosticar os sintomas de Escabiose. Tinta de uma caneta ou pomada tópica tetraciclina podem tanto ser esfregados sobre a superfície da pele, em seguida, varridos com um pad de álcool. Uma luz especial é mostrado na pele; se a característica padrão z aparece sob a luz, a pessoa tem Escabiose.

Raspagem de pele

Outro método de diagnóstico é fazer uma raspagem de pele e examinar a amostra ao microscópio para a presença de ácaros ou seus resíduos. Detectar a presença de ácaros pode muitas vezes ser muito evasivo, e os médicos podem ter que fazer várias amostras de pele para efetivamente excluir ou confirmar a doença. As amostras de pele muitas vezes devem penetrar diversas camadas da pele para testar corretamente a presença de ácaros.

Os médicos têm sido conhecidos por tratamento de ordem para Escabiose mesmo se microscopia e outras técnicas de detecção não completamente verificar a infecção. Devido à dificuldade de detecção de ácaros sob um microscópio e às vezes não confirmada presença externa, os pacientes que apresentam a maioria dos sintomas de Escabiose são servidos melhor pacientes como uma medida preventiva mesmo que raspagem de pele ou testes cutâneos não precisamente confirmar presença do ácaro.

Sistemas imunitários fracos

Em pacientes com sistema imunológico comprometido, como HIV, AIDS ou deficiência imune auto, prestadores de cuidados de saúde devem ser alertados imediatamente a possibilidade de Escabiose. Infecções secundárias podem ocorrer como complicações nestes pacientes que sarna do contrato, bem como maior probabilidade de infecção aguda.

Opções de tratamento

É altamente recomendável que os pacientes visitam um médico fordiagnosis e recomendações das opções de tratamento para Escabiose.

Enquanto alguns infestações podem resolver por conta própria, esquerda sarna não tratada pode escalar um problema altamente desagradável. Aumentou a coceira, formação de crostas sangrentas e manchas da pele escamosa podem acompanhar uma infestação avançada. Em tais casos, o tratamento médico é a opção mais eficiente e melhor. Escabiose pode também tornar-se resistentes a medicamentos ao longo do tempo, embora isso normalmente só ocorre em infecções de repetição.

Uma vez que uma infecção seja confirmada, unhas do paciente devem ser cortadas para impedir Escabiose escondido sob as unhas ou unhas.

Sabão de enxofre

Sabão de enxofre em concentrações de 6% a 10% é um tratamento de longa data para combater a sarna. Os pacientes devem Lave bem com sabão de enxofre pelo menos uma vez por dia durante quatro dias a fim de tratar eficazmente a pele. Roupa de cama, roupas e outros itens devem ser lavados em extremamente água quente e sabão para evitar a recontaminação.

Óleo de Nim

Juntamente com sabão de enxofre, óleo de Neem é um outro tratamento homeopático eficaz para sarna. Óleo de nim é conhecido por ter anti propriedades antibacterianas e fúngicas, que podem ajudar a tratar ou soothe a pele de pacientes infectados com Escabiose.

Elimite e óleo de tea Tree

Chá árvore petróleo tem sido utilizado, mas com apenas moderada de pouco sucesso. Por esse motivo, prescrição de medicamentos é muitas vezes se justifica para tratamento.

Um dos tratamentos tópicos mais comumente prescritos para Escabiose é Elimite, um creme que deve ser aplicado a todas as áreas da pele (incluindo sob as unhas e unhas dos pés) para efetivamente penetrar a epiderme. Elimite é topicamente aplicado em todo o corpo do indivíduo infectado, tendo o cuidado de cobrir todas as superfícies da pele. Depois de 10 a 14 horas, o Elimite é lavada fora da pele no chuveiro com água quente e sabão. Um acompanhamento do tratamento é geralmente necessária uma a duas semanas após o tratamento inicial.

Permetrina, medicações orais & anti-histamínicos

Permetrina é outro popular medicação aplicada topicamente para o tratamento da sarna. A pomada é aplicada à noite e lavou fora depois de oito a catorze horas.

Um mais recente tratamento para Escabiose é um medicamento oral ivermectina, tomado duas vezes: uma vez no início e, em seguida, outra dose duas semanas mais tarde para erradicar completamente a infecção. Enquanto ivermectina tem alguns efeitos colaterais leves, estes desaparecem após tratamento e são tipicamente um mínimo comércio fora em comparação com a incômoda coceira constante de Escabiose. Ivermectina é vendida como Stromecol no nome da marca e normalmente é dado como duas doses de 3 mg com intervalo de duas semanas.

Os anti-histamínicos também podem ser prescritos para combater a coceira que muitas vezes acompanha surtos de sarna.

Esterilização de itens domésticos durante e após o tratamento

Todos os itens a pessoa infectada tem tocado da cama, roupas, toalhas, etc

Entrada termos de pesquisa:

  • Alcool mata sarna? (2)
  • alcool é bom pra sarna? (1)
  • alcool mata a escabiose (1)
  • com quantos dias a escabiose desaparece depois de medicada? (1)
  • Como acabar com as marcas da escabiose (1)
  • Escabiose: e comum as manchas aumentar apos o inicio do tratamento? (1)
  • Na sarna humana resistente qual o melhor tratamento (1)
  • sarna humana tratamento homeopatico (1)
+9
-1
  

English Version | Portuguese version