Wednesday 30 July 2014

35582 artigos

Evitar de suar nas axilas – Fix para a transpiração

A transpiração é realmente uma condição normal que ocorre quando a temperatura dentro do corpo obtém elevada; como resultado, substâncias indesejadas são jogadas fora como suor. Seu corpo produz suor para refrigerar o sistema do corpo em condições tão quentes. Principalmente a transpiração ocorre se você encontrar o stress e a ansiedade na mente que se reflete como o suor do corpo. Transpiração é realmente uma função necessária, que não pode ser demitida ou parada ocorra.

Você está cansado de sudorese excessiva? Você está procurando um remédio estabelecido que não apenas aliviar os sintomas reais, mas permanentemente se livrar de seu problema de transpiração excessivo?

Saiba como curar o seu problema de transpiração excessivo de dentro para fora. Este tipo de remédio já trabalhou para milhares de pessoas, e ele vai funcionar para você também!

Certamente se você está solteiro e suor excesso de namoro pode impedi-lo de encontro a pessoa ou mesmo a mulher você sempre sonhou de. Por isso é vital que você é capaz de assumir o controle de seu problema de transpirar excessivamente ou procurar ajuda médica quando você acha que tem uma condição chamada de hiperidrose.
Transpiração de qualquer tipo pode ter um impacto negativo na moral de uma pessoa que é particularmente verdadeiro de tensão transpiração. É verdade que um monte de qualquer tipo de transpiração excessiva pode ser prejudicial emocionalmente para muitos uma pessoa o que exatamente faz suando de ansiedade diferentes? São algumas opções para dar uma olhada e considere: Botox (toxina botulínica) – recentemente aprovado nos EUA pelo FDA para o tratamento da transpiração extrema axilar (axilas).

Medicação pode ser tomado internamente que trabalha para a neurotransmissor acetilcolina através da revitalização das glândulas de suor reais de bar. Alguns dos medicamentos mais úteis incluem os anticolinérgicos (como glicopirrolato ou atropina) vários anti-histamínicos alguns antidepressivos mais alguns das tranqüilizantes. No entanto, esses medicamentos também afeta outras áreas do corpo e podem possuir efeitos colaterais incluindo boca seca secagem de outras secreções ou constipação.

Existem vários tipos principais de hiperidrose. A hiperidrose plantar é a mais de suor na área do pé e é primo próximo é hiperidrose palmer, que envolve as palmas das mãos. Auxiliar a hiperidrose é a situação de extrema persperation nas axilas. Rubor facial é apenas extrema ruborização da face, mas em um extremamente extrema e muitas vezes humilhante.

Paula espera desenvolveu-se no campo de suar nas axilas por um longo tempo e mantém um site sobre transpiração axila onde pode-se obter soluções para o resto de suas perguntas.

+4
0
  

English Version | Portuguese version