Thursday 24 July 2014

35582 artigos

Extrator de suco de vapor

Frutas e legumes são partes essenciais de uma dieta saudável por causa de seus ricos conteúdos de micronutrientes e macronutrientes. Mas nem todo mundo pode ser passível de comer frutas e legumes em seu estado sólido para muitas razões e assim perder seus benefícios. A boa notícia é que o extrator de suco de vapor está agora disponível em muitas lojas e sites para remediar uma situação lamentável.

O que é

Vapor juicers, como esses Espremedores de vapor também são conhecidos, funcionam de forma oposta como os juicers convencionais no mercado hoje. No tradicionais juicers, as frutas e legumes são esmagados por dois painéis para extrair seus sucos com quantidades variáveis de celulose incluídas no líquido. Em juicers mais convencionais, você tem que descascar, fatia e até mesmo cozinhar as frutas e legumes antes de colocá-los dentro do compartimento.

Em contraste, um extrator de suco de vapor obviamente usa vapor para extrair os sucos de frutas e legumes. O juicer gera vapor na seção de água na parte inferior uma vez que é conectado a uma tomada elétrica e ativado, que inicia o processo de sumo. O vapor faz com que as peles em frutas e vegetais mais macias colocadas na seção superior do juicer que, por sua vez, leva à extração de suco através de um tubo de palha-como.
Quais são os seus benefícios

É certo que juicers vapor e juicers convencionais servem para funções similares de extrair o suco de frutas e produtos hortícolas. Estes dispositivos da cozinha moderna tornaram mais fácil de desfrutar as porções recomendadas destes produtos agrícolas ainda em movimento.

Mas há benefícios para o extrator de suco de vapor que perde para fora sobre o juicer convencional. Você tem que experimentar esses benefícios para si mesmo para perceber como um Espremedor de vapor é um dos melhores investimentos para a saúde que você pode fazer para você e sua família.

Em primeiro lugar, o juicer vapor fornece frutas e sumos de vegetais que contêm mais de macronutrientes e micronutrientes com cada gota. Isso ocorre porque os nutrientes contidos na pele de frutas e vegetais são incluídos no produto final suco em vez de serem jogados fora.

Deve notar-se que juicers convencionais exigem que muitos dos frutos ou legumes para sucos de devem ser descascados de suas peles pela primeira vez. E mesmo quando a pele está incluída durante o processo de sumo, é deixado para trás como de celulose, em seguida, ser jogado fora. Essa é uma prática de desperdício, em uma maneira de falar, uma vez que a investigação científica tem mostrado que a pele de frutas e legumes contêm a maior quantidade de nutrientes.

Em contraste, o extrator de suco de vapor pode espremer os nutrientes na pele exatamente porque estes estão incluídos durante o processo de sumo. Você não tem que descascar as peles fora de frutas como uvas e bagas, disse capas que contêm as quantidades as mais elevadas de antioxidantes.

Em segundo lugar, juicers de vapor são um dos aparelhos de cozinha mais versátil que você pode comprar neste momento. Além de seu uso habitual, você pode usar o juicer de vapor para fazer sopas e doces geléia como cook arroz, aves, como frango e Turquia, carnes como assados pequenos e pudins. Uma vez que nenhum óleo é usado, você acaba com pratos saudáveis com todos os seus sucos deliciosos intactos.

Na verdade, se você deve fazer um investimento hoje, fazê-lo com um extrator de suco de vapor!

0
0
  

English Version | Portuguese version