Friday 01 August 2014

35582 artigos

Fotos do universo – que são as mais incríveis fotos de espaço?

Entre as dezenas de milhares de imagens do universo que são as mais incríveis fotos de espaço? Com base na atractividade, popularidade e fator de temor, aqui estão os 3 tipos de fotos de universo que são consideradas as mais incríveis fotos de espaço de todos os tempos:-

Universo Fotos de nebulosas

Algumas fotos do espaço sideral despertam tanta curiosidade e interesse como as imagens de nebulosas. Uma nebulosa é uma enorme coleção de poeira cósmica, plasma e gases como hidrogênio, hélio, etc. Eles têm formas atraentes que vagamente lembram criaturas mitológicas, bugs, insectos, animais e até mesmo arte abstraem.

Muitas nebulosas, tais como o famoso “pilares da criação” são os locais de nascimento de novas estrelas e outros corpos celestes. A Nebulosa Helix tem uma estranha semelhança com um olho gigante no céu. Em 2003 tornou-se uma das fotos universo mais comuns de todos os tempos na Internet. Povo chamado esta imagem de espaço impressionante, “O olho de Deus”.

É interessante notar que algumas das mais incríveis fotos de espaço das nebulosas são aqueles dos “Pilares da criação”, “O olho de Deus”, “Nebulosa de Órion”, “Nebulosa do Caranguejo”, “Nebulosa de coração e alma”, “Nebulosa de águia”, “nebulosa cabeça de cavalo”, “Nebulosa da formiga”, “Butterfly Nebula”, “Nebulosa Laguna”, etc.

Universo imagens de galáxias

Uma galáxia é uma coleção gigantesca de sistemas estelares e diferentes tipos de organismos cósmicos que formam um sistema distinto e ligado gravitacionalmente. A maioria das galáxias contêm bilhões ou mesmo trilhões de estrelas, planetas e outros corpos cósmicos. Eles também contêm outros componentes, gás e poeira cósmica.

As imagens da galáxia Sombrero, galáxia de Andrômeda, galáxia do Rodamoinho, etc. são algumas das fotos mais atraentes de espaço exterior de galáxias.

Às vezes, uma galáxia colide e interage com outra galáxia. Esta interação, a galáxia maior puxa estrelas e outros materiais de galáxia menor e após cerca de um bilhão ou mais anos as duas galáxias interagindo coalescer para formar uma única galáxia grande. Imagens de galáxias colidindo são algumas das mais incríveis fotos de espaço. Um exemplo de galáxias colidindo é NGC 2207 e IC 2163 colidir galáxias em espiral.

Universo Fotos de raros fenômenos astronômicos, etc.

Este tipo de fotos inclui fotos de universo de fenômenos astronômicos raros tais como explosões de estrelas, cometas que aparecem uma vez é várias centenas de anos, astronomia histórica fotos, fotos de astronomia de alguns mais recente descoberta, etc.

A imagem de explosão estrela V838 Monocerotis é um exemplo de uma das mais incríveis fotos de espaço de um raro fenômeno astronômico. Em Janeiro de 2002 as camadas mais externas da estrela expandiram-se rapidamente e tornou-se um milhão de vezes mais luminosa do que nosso sol. Ele alcançou seu brilho máximo em 6 de fevereiro de 2002, após o qual rapidamente retornou ao seu estado original de dim.

0
-1
  

English Version | Portuguese version