Tuesday 22 July 2014

35582 artigos

Guia de compra de um Software de plano de negócios

Existem atualmente várias marcas de software de plano de negócios comercial para empreendedores disponíveis no mercado. Vários recursos podem variar, mas mais geralmente exigem que os usuários simplesmente responder a uma série de perguntas e o software gerencia a execução do plano. Suas informações de negócios serão então processadas e organizadas em um formato de plano de negócios que é reconhecível pela maioria dos bancos e os emprestadores.

Software de plano de negócio faça planejamento uma tarefa muito fácil. Em vez de se preocupar sobre formatos de plano de negócios, você pode se concentrar na tarefa já difícil de colocar um negócio. Modelos, assistentes e formulários previamente preenchidos você vão economizar muito tempo. Esses recursos também podem criar gráficos para apresentações e qualidade profissional. Antes de investir tempo e dinheiro em um pacote de software, no entanto, gaste tempo suficiente em rever os produtos. Aqui estão algumas armadilhas a evitar:

1. Falsas projeções
Alguns pacotes de software tem ferramentas de análise financeira interna que avisarão os usuários sobre quaisquer discrepâncias no plano. Outros pacotes incluem somente os modelos financeiros como relatórios de fluxo de caixa em branco, balanços e demonstrações de resultados. Para obter o máximo de valor para seu dinheiro, escolha um pacote de software de plano de negócios com planos de amostra de uma variedade de indústrias. Comparando o seu plano para planos de negócios de empresas similares, você está garantindo a viabilidade e o sucesso do seu negócio de varejo.
2. Genéricos de planos
Não dependem de como o software de plano de negócios para fazer todo o pensamento para você. O software só deve servir como guia. Você ainda precisará de fazer a pesquisa para seu plano. Tenha cuidado sobre o uso de respostas de enlatados do software a certas questões. Permita-se ser tão criativo com o seu plano de negócios como você está na criação de seu negócio de varejo. Credores vão querer ver a originalidade, viabilidade não apenas.

3. Má usabilidade
Escolha um pacote de software que é conveniente, flexível e facilmente personalizáveis para suas necessidades de negócios. Mais modelos e exemplos de tradução para mais opções, fazendo com que o software de plano de negócio mais fácil de usar. Se seus dados financeiros, é atualmente armazenados em outro programa, tente encontrar um pacote de plano de negócios que é compatível com o seu software de contabilidade.

4. Nenhum suporte de Software
Antes de adquirir esse software de plano de negócios, certifique-se de entender completamente o que você está se metendo. Todas as perguntas importantes. Quem deve contactar se surgir um problema? Que tipo de suporte técnico a empresa oferece? A empresa oferece upgrades? Software de plano de negócios comercial pode ser moderadamente a altamente caro, então loja para aquele que oferece mais recursos, o melhor suporte e a maior compatibilidade para as suas necessidades.

Um pacote de software de plano de negócios pode ajudá-lo a resolver o problema de formatação corretamente um plano de negócios. Um bom software deve fazer as perguntas certas que melhor podem destacar a sua ideia de negócio. No entanto, não espere o software para escrever o plano para você. Ainda é sua responsabilidade garantir que o plano reflete com precisão as metas e objetivos do negócio.

0
0
  

English Version | Portuguese version