Saturday 26 October 2013

28713 artigos

Muitas vezes encontrar-se lutando para saber o que faz você feliz?

Você está feliz? Você sabe mesmo? Muitas vezes as pessoas deixaram sua vida passar por eles sem sequer tirar um momento para parar e perceber se eles estão ou não estão satisfeitos com eles próprios. Infelizmente, isso só pode terminar em arrependimentos.

Aqueles que não tomam o tempo para apreciar o que eles foram abençoados com encontra-se à esquerda com muitos ses que e poderia ter, deveria ter, que tem momentos no final de seus dias. Você não tem que deixe isso acontecer com você. Em vez disso, você pode tomar tempo para pensar sobre o que te faz feliz, e então você pode ir depois aquelas coisas em sua vida.

Embora pareça fácil, nem sempre é tão fácil descobrir o que te faz feliz. A primeira coisa que você precisa fazer é dar-se permissão para pensar sobre isso. Muitas vezes, nossa sociedade sente como incidindo sobre a sua própria felicidade é auto-indulgente e um luxo. No entanto, é realmente uma necessidade.

Se você não está feliz você não vão ser tão útil para os seus amigos, família ou a próprio como você poderia ser. Dê-se permissão para se concentrar em sua felicidade e você vai desbloquear a porta para seu verdadeiro potencial.
Uma vez que você permitiu-se a permissão pensar sobre o que faz você feliz você pode ter que fazer alguma explorar para responder a essa pergunta. Comece com o que você acha que é divertido. Novamente, isso é algo que as pessoas às vezes esquecem de permitir-se permissão para descobrir.

Pense sobre o que coloca um sorriso em seu rosto. Ele está lendo um grande livro? Sair com os amigos? Brincar com seus filhos? Não há nenhuma regra sobre o que deveria ser. A única regra é que você descobrir o que é.

Além disso, você precisa colocar algum pensamento sério em que você ver uma vida feliz de ser. Isso poderia incorporar uma infinidade de detalhes diferentes. Para alguns ter uma felicidade é igual a família, para os outros sendo um proprietário é que eles se esforçam para, e ainda outros encontrar sucesso na carreira é a última coisa que poderia fazê-los felizes. Ele pode até ser uma combinação de detalhes que se combinam para criar uma vida feliz para você. Identificar essas coisas, é o primeiro passo para alcançá-los para si mesmo.

Finalmente, uma das maiores chaves para encontrar a sua própria vida feliz é prestar atenção a pequenas bênçãos que você recebeu na vida. Novamente, estes são fáceis de esquecer e, portanto, perder de vista quão feliz você deve estar em sua vida.

O que faz você feliz? Que tipos de coisas que você deve procurar? O sentimento que você começa quando seus amigos riem de suas piadas, a vibração que você sente em seu coração quando seu bebê aconchega em carinho com você, ou o forte sentimento de satisfação que você começa quando você completar uma tarefa no trabalho e você seja reconhecido por ele. Estas podem soar como coisas muito pequenas, mas podem ser os blocos de construção de uma vida feliz.

0
0
  

English Version | Portuguese version