Tuesday 22 July 2014

35582 artigos

Ouvido pulsando – 3 passos simples para eliminar ou reduzir zumbido pulsante

Ouvido pulsando pode tornar-se uma condição muito estressante viver com. Percebendo pela primeira vez que suas orelhas são pulsante pode ser muito assustador, e à medida que os dias passam tudo que você pensa é se esta terrível ruído nunca deixá-lo sozinho. Neste guia você vai encontrar as causas para o zumbido pulsáteis e 3 passos simples para reduzir e eliminar a orelha pulsando – sem medicação ou cirurgia.

Um aviso justo

Maioria dos casos de zumbido deve ser verificada por um médico de ENT para certificar-se de que o som em seu ouvido não é causado por um outro problema que é tratável. Em segundo lugar, se o ouvido pulsando começou de repente você deve procurar atendimento médico rápido porque em alguns casos raros é um sintoma de um aneurisma ou um início súbito de hipertensão arterial.

Causas mais comuns de ouvido pulsando

Zumbido pulsáteis soa como uma rítmica pulsante na orelha, geralmente no tempo com a sua pulsação. Ouvido pulsando é mais comumente causado por fluxo sanguíneo anormal nos vasos sanguíneos perto das orelhas. Isto significa que quando sua pressão arterial sobe, ele pode causar o pulsante que você ouve em seus ouvidos. Também pode ser causada pela gravidez, anemia (falta de células do sangue), de mais de tiróide ativa. Raramente é causada por tumores cerebrais de tumores que envolvem os vasos sanguíneos perto da orelha. Não entre em pânico! As últimos causas são muito raras e você provavelmente não tem um tumor cerebral!

3 Passos para reduzir o ouvido pulsando – que você pode começar hoje

  1. Verifique sua pressão arterial – se você sofre de pressão alta, poderia ser a razão para sua orelha pulsante ou, pelo menos, ele está se tornando muito mais barulhento. Começar a mudar sua nutrição de baixa gordura, dieta baixa de açúcar e monitorar sua pressão arterial todos os dias para ver como ele vai para baixo. Atenção: É o toque pulsante ficando mais fraco como suas gotas de pressão arterial? Do que você ter encontrado cura para o zumbido!
  2. O exercício aeróbio regular – A forma mais eficaz e rápido para reduzir a pressão arterial é uma caminhada diária. Isso significa que, pelo menos, meia hora de caminhada rápida sem parar. Isso é conhecido por ser uma cura milagrosa para a tensão arterial. Fazer isso todos os dias da semana e você verá resultados surpreendentes.
  3. Ginko Biloba – muitos sofredores de zumbido pulsáteis relataram uma melhoria significativa na sua condição após um curto período de tomar uma dose diária de Ginko Biloba. Iniciar gradualmente e nunca tomar mais do que o recomendado para a sua idade e peso.

Como banir o ouvido pulsando para sempre

A coisa estranha sobre o zumbido é que há muitas maneiras naturais e não tão naturais para diminuir o volume em suas orelhas. Alguns deles trabalham grande para algumas pessoas e fazem absolutamente não é bom para os outros. Relaxantes musculares e medicação anti-ansiedade às vezes são úteis para o zumbido, mas eles não valem os efeitos colaterais e não são recomendados para uso de longo prazo. Você tem que encontrar a solução certa para você, então você tem que tentar cada método lá fora e estar ciente de todos os tipos de tratamentos.

Entrada termos de pesquisa:

  • o meu ouvido ta pulsando sem parar no timpano (1)
  • yhs-baixaki_br_installcore_02 (1)
  • tenho pulsaçao no ouvido esquerdo o q significa (1)
  • sintomas de batidas no ouvido (1)
  • pulsar do coração no ouvido (1)
  • pulsaçao no ouvido (1)
  • ouvido pressão alta (1)
  • ouvido latejando o que pode ser (1)
  • ouvido latejando (1)
  • zumbido no ouvido quando agacho (1)
+83
-23
  

English Version | Portuguese version