Tuesday 29 October 2013

28998 artigos

Perfil de raça de cachorro Shar Pei chinês

Shar-Pei são cães extremamente Fiel, protetora e forte ligação com o seu mestre. Fazem bons guardas e vai proteger sua casa e família. Leves ou unassertive pessoas não fazem grandes proprietários para estes cães como eles exigem uma figura de autoridade no entanto assertiva leve.

Shar-Peis são cães extremamente limpos e alguns dos caninos mais simples ao housetrain. Eles querem escovar normal e derramando depende da variação de pelagem da raça. Banho semanal durante o período de tempo a Hárpia é necessária para manter o cachorro buscando moderadamente bem kempt. Estes cães não fazem animais de estimação benéficas para indivíduos com reações alérgicas.

Apesar de sua construção atarracada Shar-Pei quer uma grande quantidade de exercício físico. Caminhadas diárias em que o canino é armazenado na posição de descanso são importantes para que o cachorro aprende a respeitar seu manipulador humano. Se estes caninos não recebem uma formação suficiente e todos os dias eles estão inclinados a desenvolver problemas de comportamento. Shar-Pei está muito calor delicado e não deve ser acima de exercido em tempo muito quente.

Estes caninos são inclinados a insuficiência renal, que leva à síndrome de jarretes inchados e febre. Um equívoco well-known é essa experiência de Shar-Pei de problemas de pele devido ao fato de suas rugas. Embora o Shar-Pei são propensas a dificuldades de pele, é a razão de uma situação hereditária. Simplesmente porque a verdade é que eles foram bastante comuns na década de 80, estes caninos foram sobre criados por amadores e os criadores ávidos por isso é vital para a aquisição de um particular, estes caninos de um respeitado criador que tem sido rotineiramente reprodução saudáveis e equilibradas de linhas.

O filhote de cachorro do Chinese Shar-Pei é um cão de porte enorme resistente com pele enrugada. Estes cães olham como no entanto eles estão vestindo a pele de grandes dimensões e o efeito é um pouco divertido. Shar-Pei tem línguas pretas azuis como Chow Chows e eles têm olhos amendoados de cores escuros, em forma. Gente colorido mais claro têm olhos coloridos claros. Variações na raça incorporam seriamente enrugados caninos com cabeças grandes e cães com menos rugas e cabeças menores.

Grown ups seleção no peso de 40 a 55 quilos e chegar a uma altura de 20 centímetros em média. Caninos de Shar-Pei soltar suas rugas como crescem mais velhos cachorros são mais enrugados do que cães do adulto. A raça foi recentemente reconhecida pelo AKC (American Kennel Club) em 1992 e embora existem 3 versões do brasão, o AKC reconhece apenas dois: o brasão de pincel e pelagem de cavalo. O casaco de urso mais raro não é considerado pelo AKC como ele não se enquadra em apenas seus convencionais desde de duração topcoat e subpêlo.

Shar-Pei são incrivelmente inteligentes, corajosos cães suscetíveis para o domínio. Proprietários destes caninos tem que ter para criar sua liderança desde o início incrivelmente manter longe de problemas potenciais. Isso ajuda a tornar esses caninos impróprios para famílias com crianças. Shar-Pei considerar para dominar as pessoas hoje percebem-se como fraco e isso pode levar a eles mostrando a agressão. Shar-Pei pode às vezes problema de posicionamento dentro de um de seus entes queridos e maio talvez tornar-se teimoso com entes queridos membros tomam em consideração ser fraco.

É extremamente recomendável para registrar estes cães em cursos de obediência para certificar-se de que o cachorro está completamente socializado e gerenciável.

0
0
  

English Version | Portuguese version