Tipos de faculdades

Que tipos de universidades existem?

Mais da metade de todos os recém-licenciados de high school nos Estados Unidos exercer algum tipo de educação pós-secundária. Em muitos outros países, uma porcentagem menor de alunos continuar por mais educação após o ensino médio. No entanto, nos Estados Unidos, pesquisas recentes mostram que a maioria dos pais querem que seus filhos para obter alguma instrução de faculdade. Existem muitas opções de ensino superior nos Estados Unidos. Por esta razão, a criança é susceptível de encontrar uma faculdade adequada para suas necessidades.

Existem dois tipos básicos de instituições de ensino superior:

Comunidade, técnica e faculdades júniors

Muitos tipos de faculdades oferecem programas que são menos de quatro anos de duração. A maioria dessas escolas oferecem programas de educação e formação que são dois anos de comprimento ou mais curtas. Os programas, muitas vezes, levam a uma licença, um certificado, um associado de Artes (A.A.), associado da ciência (A.S.) ou associado de Ciências aplicadas (a.a.s).

Quatro anos de faculdades e universidades

Essas escolas geralmente oferecem um bachelor of arts (B.A.) ou o grau de bachelor of science (B.S.). Alguns também oferecem pós-graduação e profissionais.

Comunidade, técnica e faculdades júniors

São chamadas, faculdades, escolas técnicas ou faculdades júniors, faculdades com programas que são menos de quatro anos de comprimento:

Faculdades de Comunidade: Estas são as faculdades públicas e de dois anos. Eles principalmente servem as pessoas de comunidades vizinhas e oferecem cursos acadêmicos, cursos técnicos e cursos de educação continuada. Instituições públicas são suportadas pelo Estado e receitas locais.

Colégios técnicos: Estes são geralmente faculdades que têm uma ênfase especial sobre educação e formação nas áreas técnicas. No entanto, embora algumas escolas técnicas oferecem programas e cursos acadêmicos, nem todas as escolas técnicas oferecem programas de dois anos que levam a um associado de artes ou ciências. Colégios técnicos podem ser público ou privado. Junior colleges e faculdades de comunidade que oferecem muitos cursos técnicos são chamadas frequentemente “escolas técnicas”.

Junior Colleges: Estas são geralmente de dois anos faculdades que são instituições privadas. Algumas faculdades júniors são residenciais e são atendidas por alunos que vêm de outras partes do país.
Alguns programas em faculdades de dois anos levam a um grau de A.S. ou A.A. em uma disciplina acadêmica. Estes programas acadêmicos muitas vezes são comparáveis para os dois primeiros anos de um programa acadêmico geral oferecido por um quatro anos de faculdade ou Universidade. Em muitos casos, os alunos que ganham dois anos graus podem entrar escolas de quatro anos e receber o crédito para um grau de B.A. ou B.S..

Muitos junior e faculdades comunitárias oferecem formação técnica e profissional, bem como cursos acadêmicos. Por exemplo, muitos técnicos cardiovasculares, técnicos de laboratório e técnicos de informática receberam a sua educação e formação às faculdades júniors, faculdades ou escolas técnicas.

Muitos junior, Comunidade e escolas técnicas oferecem programas técnicos em cooperação com empresas locais, indústria, agências de serviços públicos ou outras organizações. Alguns desses programas são formalmente ligados aos programas de educação que os alunos começam na escola; eles são muitas vezes referidos como “tech-prep” ou programas de “escola-de-carreira”. [Nota: estes programas "escola-de-carreira" ou "tech-prep" muitas vezes oferecem aos alunos a oportunidade de aprender novas habilidades, trabalhando para um empregador local e fazendo cursos de ensino médio com cursos ofereceram em faculdades locais.]

Faculdades de dois anos, como faculdades de Comunidade, muitas vezes, operam sob uma política de “open admissions” que pode variar de escola para escola. Em algumas instituições, “open admissions” significa que qualquer pessoa que tenha um diploma de ensino médio ou certificado de GED pode se inscrever. Em outras escolas, qualquer pessoa pode se inscrever mais de 18 anos de idade ou, em alguns casos, alguém considerado capaz de beneficiar os programas das escolas pode se inscrever.

Requisitos de aplicativo em faculdades com programas de dois anos e programas mais curtos podem incluir uma transcrição de high school – uma lista de todos os cursos que levou seu filho e graus obtidos em quatro anos do ensino médio – e golo de exame de entrada de colégio também. Algumas escolas têm programas que permitem abrir admissões, enquanto outros programas na mesma escola – especialmente em assuntos de carácter científicos ou técnicos – podem ter ainda mais os requisitos de admissão. Como os requisitos variam amplamente, é importante verificar em escolas e programas individualmente.
Quatro anos de faculdades e universidades

Os alunos que desejam prosseguir um programa acadêmico geral geralmente escolhem um quatro anos de faculdade ou Universidade. Essas instituições podem ser públicas ou privadas. Esse programa estabelece a base para estudos mais avançados e trabalho profissional. Essas faculdades e universidades oferecem principalmente graus de bacharelato e B.S. em artes e Ciências. Campos comuns de estudo incluem biologia, química, economia, Inglês e literatura, línguas estrangeiras, história, ciência política e Zoologia.

Aqui estão as principais diferenças entre quatro anos faculdades e universidades:

Faculdades de quatro anos: Estas são escolas pós-secundárias que fornecem programas de educação de quatro anos em artes e Ciências. Estas faculdades conferem graus de celibatário.

Universidades: Estas são escolas pós-secundária que incluem uma faculdade de artes ou ciências, um ou mais programas de pós-graduação e uma ou mais escolas profissionais. Universidades conferem graus de licenciatura e pós-graduação, mestrado e doutorado. Muitas universidades também conferem graus profissionais, por exemplo, de direito ou medicina.

Quando um aluno ganha uma diploma de bacharel, isso significa que ele ou ela passou exames em uma ampla gama de cursos e estudou uma ou duas áreas de assunto em maior profundidade. (Nestas áreas um ou dois são chamadas de “grandes” áreas de estudo de um estudante ou área (s) de “concentração”.) Bacharel é geralmente necessário antes que um aluno pode começar a estudar para uma pós-graduação. Pós-graduação geralmente é obtida por meio de dois ou mais anos de estudos avançados, além dos quatro anos de faculdade. Isso pode ser um mestrado ou um doutorado em um determinado campo ou um diploma especializado necessário em certas profissões, como direito, Serviço social, arquitetura ou medicina.

* Ao longo deste documento, a palavra “da faculdade” é usada para se referir a todas as instituições pós-secundária – escolas técnicas, faculdades júniors, faculdades comunitárias, outras faculdades de dois anos e quatro anos faculdades e universidades.

0
0
  

English Version | Portuguese version