Thursday 24 July 2014

35582 artigos

Tratamentos naturais da hiperidrose – como parar o excesso de transpiração com 100% de remédios naturais?

Muitas pessoas têm este problema e quiser pará-lo, no entanto surpreendentemente não é tão fácil. Não é possível, nem é saudável, então você não deve fazer isso mesmo que você poderia, no entanto, controlando e impedindo a transpiração excessiva ou hiperidrose é possível e pode ser feita 100% naturalmente parar completamente o suor.

Todos nós de suor, é natural, mas os problemas começam quando ele se torna mais depois que. Transpiração é um processo natural através do qual nossos corpos esfriar e se livrar de toxinas, transpiração excessiva no entanto pode ser a causa de embaraço e têm influência prejudicial na sua auto-estima e vida social.

Hoje há muitas maneiras eficazes para controlar seus problemas de transpiração, no entanto nós deve diferenciar entre produtos naturais que tem sem efeitos colaterais prejudiciais e os produtos que utilizam todo o tipo de produtos químicos potencialmente prejudiciais se usado por períodos mais longos. Não há nenhuma dúvida de que muitos desses produtos potencialmente prejudiciais podem ajudá-lo a reduzir o excesso de transpiração, porém você sempre deve estar ciente de que pode ser uma fonte de um muito mais graves problemas de saúde abaixo da estrada.

Mas vamos olhar para alguns dos métodos eficazes, naturais de controlar este problema. Um dos tratamentos suor natural provavelmente mais antigo e mais eficaz é pó de talco, basta aplicá-la a qualquer área do problema como axilas, pés (colocados alguns em suas meias) ou mãos.

Outra ótima maneira de evitar a transpiração excessiva é prestar mais atenção à sua roupa, evite fibras sintéticas baratas e wear algodão orgânico, escolher cores claras mais queridos escuros, desgaste perder roupas e evitar fechar uma montagem. Naturalmente se você pode arcar com ele lá são alguns materiais sintéticos excelentes, mas caros criados para atletas que você pode usar, por isso, se você puder pagar vá em frente e usá-lo.

Também se você tiver problemas com transpiração nas axilas é uma boa idéia para raspar suas axilas regularmente, removendo o cabelo irão ajudá-lo suar muito menos e evitar manchas de suor feio em seus panos.

Outro aspecto muito importante da hiperidrose é sua dieta, tente evitar o álcool e a cafeína, ambas estas podem ser a causa de problemas de suor, também tentar evitar alimentos gordos pesados, comem menos satisfeitas e mais frutas e legumes, isto não só irá reduzir a quantidade de suor, mas também a forma como ela cheira.

Além de remédios naturais, você também pode usar outras opções como cirurgia, prescrição anti transpirantes ou até mesmo tratamentos de Botox. Embora estes tratamentos têm taxas de sucesso elevado também têm muitos efeitos de lado, bem como de altos custo. Por conseguinte, antes de gastar milhares em tais tratamentos tente usar remédios naturais, casa que custou muito menos e tem sem efeitos colaterais prejudiciais.

Entrada termos de pesquisa:

  • hiperidrose tratamento natural (2)
  • tratamento natural para excesso de suor (1)
  • tratamentos caseiros para hiperidrose (1)
+8
-22
  

English Version | Portuguese version